

Michelson Borges
Jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foi professor de História em Florianópolis e editor do jornal da Rádio Novo Tempo daquela capital, onde também apresentava um programa de divulgação científica.

Ruy Carlos de Camargo Vieira
Nascido::1930, São Carlos, SP, é engenheiro mecânico e eletricista, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Trabalhou como professor, lecionando Mecânica dos Fluidos, de 1954 a 1956, no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Em julho de 1956, passou a lecionar Física Técnica na Universidade de São Paulo (USP), onde fez a livre docência e tornou-se catedrático por concurso.[1] Ruy é um dos fundadores da Sociedade Criacionista Brasileira em 1972. Entre 1979 – 1985 foi diretor da FAPESP.[2] Em 2003 foi representante do MEC no Conselho da Agência Especial Brasileira

Alexandre Kretzschmar
É administrador de empresas e pós-graduando em Engenharia de Produção. Fundador do projeto "Onze de Gênesis”, o qual serviu como base para coleta de dados e escrita do livro que recebe o mesmo nome, é também diretor executivo do Núcleo Blumenauense da Sociedade Criacionista Brasileira (NBLU-SCB) e membro do Núcleo Maringaense da SCB (Numar-SCB). Cofundador e editor associado da Origem em Revista, um periódico criacionista do tipo magazine, que divulga diversos assuntos relacionados à origem da vida.

Marcos Nogueira Eberling
Mais conhecido como Marcos Eberlin, é um químico brasileiro, cientista, professor do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas.

Nahor Neves de Souza Jr.
Geólogo pela Universidade Estadual Paulista (1980), mestre em Geotecnia pela Universidade de São Paulo (USP) (1986) e doutor (1992) em Geotecnia/Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (USP). O professor Nahor é Adventista do Sétimo Dia e um dos mais ativos divulgadores do criacionismo no Brasil. Foi professor e pesquisador da UNESP de 1982 a 1990 e professor e pesquisador da USP de 1990 a 1995, tanto na graduação quanto na pós-graduação. Atualmente é professor de Geologia e Mecânica das Rochas no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP). Ele é membro do Núcleo de Estudos das Origens (NEO) da mesma instituição.[1] É membro também do Earth History Research Center onde suas áreas de interesse estão a geologia e a vulcanologia.[2] É diretor da sub-sede brasileira do Geoscience Research Institute no Brasil.[3]

Everton Fernando Alves
jovem escritor de Ciências. Everton é mestre em Ciências (Imunogenética) pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Pós-Graduando em Biotecnologia (Biologia Molecular) pela mesma instituição, e durante o mestrado fez pesquisas em Biologia molecular no Laboratório de Imunogenética (LIG-UEM). Everton é autor de dezenas de publicações em diversos periódicos científicos na área Biomédica. [1] É membro da Sociedade Brasileira do Design Inteligente (SBDI)[2] e autor dos livros Revisitando as Origens e Teoria do Design Inteligente. Everton também é um criacionista do modelo do intervalo passivo, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD). É membro fundador do Núcleo Maringaense da Sociedade Criacionista Brasileira - Numar-SCB e ex-Diretor de Ensino do Núcleo (2015-2017). A frente do Departamento de Ensino, foi o Idealizador/coordenador do Programa "Diálogo sobre as Origens" (2016-2017), sendo transmitidas nesse período mais de 60 episódios ao vivo todas as quintas-feiras, às 20hs. [3] Atualmente, Everton é Cofundador e Editor-chefe da revista criacionista Origem em Revista e é hoje um dos mais ativos escritores de Ciências na defesa do modelo criacionista bíblico no Brasil [4], se destacando pelo estilo redacional de seus artigos semi-técnicos.